segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Stone Sour Integrantes (Dead Generation)

              Stone Sour Brasil

Integrantes

Corey Taylor

corey Integrantes
Corey Taylor (8 de Dezembro de 1973) é o vocalista do Stone Sour. Ele criou seu estilo próprio de canto, misturando os vocais limpos de hard rock, junto com os graves agressivos da sua outra banda, o Slipknot. Corey sempre deu prioridade para o Slipknot, mas segundo ele mesmo, prefere o Stone Sour, onde possui toda a liberdade de composição dentro da banda, e isso o falta no Slipknot.
De acordo com uma pesquisa da revista americana ‘Kerrang!’, Corey foi considerado o 86º melhor vocalista de metal de todos os tempos.

Josh Rand

josh Integrantes
Josh Rand (19 de Agosto de 1974) é o guitarrista do Stone Sour. Embora, na maioria das vezes, assume o papel de guitarrista-base, ele troca um pouco de lugar com o guitarrista principal James Root, principalmente nas músicas Get Inside e Hell & Consequences.
Josh também toca guitarra em sua outra banda, a Moonshot.

James Root

james Integrantes
James Root (2 de Outubro de 1971) é o guitarrista principal do Stone Sour. Jim também toca com Corey no Slipknot, enquanto o Stone Sour está de férias.
Além do já conhecido talento com a guitarra, James já gravou com o Stone Sour uma música em que ele toca bateria. A faixa é a ‘The Day I Let Go’ e vem como bônus no último disco da banda, o Come What(ever) May.
Fora do Slipknot e do Stone Sour, James coleciona aparições em outros projetos, como no disco solo do DJ do Slipknot Sid Wilson e no álbum ‘The Devil Knows My Name’ de John 5, tocando guitarra na faixa “Black Window of La Porte”. Jim também participou do projeto Roadrunner United, tocando as guitarras da música “Tired ‘N Lonely”, do álbum The All-Star Session. O guitarrista também participou do projeto SFA de Jonathan Davis (vocalista do Korn) tocando um cover de Lil Wayne “Got Money”.

Roy Mayorga

roy Integrantes
Roy Mayorga (6 de Abril de 1970) é o baterista do Stone Sour. Ele possui descendências Equatorianas e Cubanas.
Roy começou a ficar famoso tocando na banda brasileira Soulfly, de 1997 a 1999.Também já tocou em outras bandas, como Shelter (1996), Crisis (1996), Medication (1999-2001), entre outras.Em 2005 participou do projeto Roadrunner United, tocando bateria nas faixas “The Enemy”, “The End” e “Baptized in the Redemption”, do CD The All-Star Sessions”.
Ele oficialmente se juntou ao Stone Sour no dia 10 de Maio de 2006, substituindo Joel Ekman.

Shawn Economaki

shawn Integrantes
Shawn Economaki (26 de Agosto de 1973) é o baixista do Stone Sour. Fora do Stone Sour, Shawn acompanha as turnês do Slipknot, onde ele trabalha como roadie dos guitarristas e técnico de palco.
           
                  A LETRA DO COREY TAYLOR
Estou com frio, sou feio. Estou sempre confuso com tudo… Posso encarar milhares de olhos, mas todo sorriso esconde uma mentira na cara dura.” (COREY TAYLOR)
Corey Taylor: big words

Nenhum comentário:

Postar um comentário